• FACHADA PARQUE OFFICE

Galeria imagens

FACHADA PARQUE OFFICE
  • FACHADA PARQUE OFFICE

    FACHADA PARQUE OFFICE

  • FACHADA PARQUE OFFICE

FALE AGORA CONOSCO

5132 repita:

Sala Comercial para Venda, Belém / PA

Ref: 101, bairro PARQUE VERDE, área útil 30,52 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: 101

Endereço: Rodovia Augusto Montenegro, 4300

Ponto de Referência: em frente ao PARQUE SHOPPING

Bairro: PARQUE VERDE

Área Útil: 30,52 m²

Empreendimento

PARQUE OFFICE
Estágio da Obra: Pronto para Morar

SALA COMERCIAL NA AUGUSTO MONTENEGRO

Descrição do Imóvel

O empreendimento Parque Office terá todas as facilidades logísticas para o desenvolvimento do seu negócio. Uma grande variedade de serviços estará a sua disposição, tendo no Parque Shopping Belém o seu apoio. Serão as primeiras torres comerciais anexadas a um shopping na capital paraense.
O Parque Office é composto por duas torres (Norte e Sul) com 11 andares cada, com design moderno e arrojado e ampla visibilidade no entorno, valorizando o seu negócio a fim de proporcionar satisfação ao seu cliente.

Serviços: as torres possuirão serviços de business center, auditório, salas de reuniões, central pay-per-use das salas com limpeza e outros serviços de manutenção e reparos, TV a cabo e internet wi-fi.. Além do conforto de restaurantes, fast food, lojas e serviços oferecidos pelo Parque Shopping.

Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

Sustentabilidade

  • Mercado primário com demanda reprimida por serviços de toda natureza, com cerca de 2.500mil residentes do Chácaras Montenegro. Até a conclusão das salas será entregue, na Av. Augusto Montenegro, milhares de unidades de residenciais, estimativa de mil pessoas, a mais na região;
  • Segurança patrimonial definida de acordo com os estudos técnicos específico para o empreendimento, sistema fechado de filmagem, monitoramento 24h.
  • Janelas de alumínio visando o máximo aproveitamento de luz natural;
  • Sensores de presença nas áreas de circulação do condomínio com objetivo de utilizar a energia com inteligência;
  • Lâmpadas econômicas, motores e geradores de alto desempenho nas áreas condominiais;
  • Torneiras com temporizador nas áreas comuns dos condomínios.

Observações

Salas comerciais de 28m² a 200m², podendo ser alterada a planta, unindo duas salas ou mais, e ainda temos opção de salas panorâmicas frontais. As salas serão entregues somente com contra piso, dando assim o conforto da escolha do piso e do layout que o cliente desejar.
É o lugar propício para desenvolver seus negócios, tendo toda segurança e infraestrutura ao seu redor para desenvolver o seu empreendimento em bases sólidas.

Estacionamento: para maior comodidade dos usuários, o Parque Office conta com as vagas de estacionamento rotativo do shopping, as quais foram dimensionadas para atender o publico das torres.
Cada torre possui três elevadores, central telefônica para atender às salas, e ainda projeto de automação e segurança, que prevê portaria com controle de acesso e proteção 24h. Tudo isso sem esquecer o cuidado especial com o paisagismo, marca dos empreendimentos Status.

Central de Negócios

Venha adquirir o seu imóvel conosco! Descubra empreendimentos únicos em Belém, com apartamentos novos à venda nos bairros desejados como Umarizal, Nazaré e Batista Campos. Confie na Imóveis Pará para encontrar seu novo lar e aproveite nossos serviços imobiliários.

E-mail: [email protected]

WhatsApp: +55 (91) 3118-0500
                   +55 (91) 98123-0006

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Quem Somos

  • Imóveis Pará, seu portal imobiliário de confiança, estamos comprometido em tornar seu investimento imobiliário o mais seguro possível. Com uma sólida experiência no mercado paraense, nos dedicamos a oferecer segurança e expertise em empreendimentos imobiliários.

    E-mail: [email protected]

    WhatsApp: +55 (91) 3118-0500
                       +55 (91) 98123-0006

Contato

  •   Endereço: Rua Municipalidade, Ed Mirai Offices. Bairro Umarizal

  •   (91) 3118-0500

  •   8h às 19h

  •   Fale Conosco

www.imoveispara.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias