Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2899 repita:

Terreno em Condomínio para Venda, Marituba / PA

Ref: 132, bairro MARITUBA

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: 132

Endereço: Avenida Atheon Coelho de Santana

Bairro: MARITUBA

Empreendimento

RESERVA JARDINS- JARDINS COIMBRA
Estágio da Obra: Entregue

Jardins Coimbra, sua família merece viver aqui

Descrição do Imóvel


Reserva Jardins. Bairro planejado completo. 
Mais de 6 Milhões de m² de bom gosto, qualidade de vida e funcionalidade

Os moradores do Jardins Coimbra contarão com toda a infra estrutura do Reserva Jardins, como Heliponto, Área Comercial dentro do empreendimento com Shopping Center, Salas Comerciais, a presença confirmada de uma unidade das Lojas Líder e Magazan e o Porto Jardins, a Marina Exclusiva do empreendimento, que deverá ser entregue junto com o Jardins Coimbra , já em dezembro de 2013.

Isso mesmo! Assim que o Jardins Coimbra for entregue, além de toda a qualidade de vida que o condomínio oferece, você também já poderá desfrutar do requinte de uma Marina completa e exclusiva, praticamente na porta da sua casa.


BOULLEVARD ATHEON SANTANA. A avenida principal do Reserva Jardins terá 6,5 km de extensão, cruzando todo o Reserva Jardins, do Portal, na BR 316, até a Marina, às margens do Rio Benfica. Será uma belíssima avenida arborizada, com 10m de largura, canteiro central iluminado, fiação subterrânea, ciclovia e paisagismo especialmente desenvolvido com vegetação nativa.

Este é o projeto de implantação do Reserva Jardins. Veja abaixo a localização do Jardins Coimbra.
Você também pode ampliar e conhecer melhor todo o empreendimento.


Desenvolvimento e Valorização Constante

O projeto urbanístico, paisagístico e estrutural do Reserva Jardins não vai mais parar de ser desenvolvido. Muitas outras obras e benefícios estarão prontos para você, quando chegar a hora de construir sua nova casa no Jardins Coimbra . Vamos trazer Escolas, Clínicas, Petshops e tudo o que você precisa para viver com qualidade com sua família. Além disso há um consenso geral de que o futuro do desenvolvimento do Estado do Pará e de sua Capital, Belém, passa pela BR 316 e, literalmente, pelo Reserva Jardins. 
O desenvolvimento e valorização de toda essa região, que já ocorreria naturalmente, será acelerado com a implantação de mais esse grandioso projeto da FGR Urbanismo S.A..

O Reserva Jardins , bairro planejado completo onde o Jardins Coimbra está inserido, fica no melhor ponto da principal vertente de crescimento da Capital, na BR 316, km 17, ocupando uma área com mais de 6 milhões de m². Para você ter uma idéia o Reserva Jardins é maior que algumas cidades do Brasil. E mais bonito que várias delas também! Uma área plana, repleta de belezas naturais que serão preservadas, inclusive com o replantio dentro do empreendimento. Uma beleza rara com localização privilegiada e desenvolvimento certo, em outras palavras, garantia de valorização do seu investimento.


Diferenciais 
Esses são apenas alguns motivos para você vir para o Jardins Coimbra

Condomínios Horizontais de alto padrão em um bairro planejado completo

O Jardins Coimbra é o primeiro empreendimento do Reserva Jardins , um bairro planejado completo, com tudo o que você e sua família precisam para viver com tranquilidade e comodidade. Segurança total, área comercial com projetos para Shopping Center, Salas Comerciais e que já nasce com a presença da Rede Líder e Magazan, requintes como uma Marina exclusiva, Heliponto, Restaurantes e um projeto urbanístico e paisagístico de encher os olhos. O Reserva Jardins é o mais completo empreendimento imobiliário em desenvolvimento no Pará, com mais de 6 milhões de m² de qualidade de vida, bom gosto e funcionalidade.


Aqui vai ter Líder e Magazan

Um dos maiores grupos empresariais do Brasil firmou parceria com a FGR Urbanismo e estará presente na área comercial do Reserva Jardins. Você ainda vai contar com shopping center, salas comerciais, farmácias, clínicas, restaurantes, escolas e muito mais. O melhor lugar para viver só estaria completo com toda a infra-estrutura de comércio e serviços que você e sua família precisam.



Aqui vai ter Marina Exclusiva

O Porto Jardins, marina exclusive às margens do Rio Benfica, deverá ser entregue junto com o Jardins Coimbra , já em Dezembro de 2013. Assim, quando você estiver construindo sua nova casa, já poderá desfrutar de todo o requinte da marina do Reserva Jardins. 


Aqui vai ter Heliponto Exclusivo

Os moradores do Reserva Jardins contam também com um heliponto de uso exclusivo. 


Rapidamente Habitado

O perfil dos nossos clientes é formado por investidores, mas investidores em qualidade de vida. É por isso que nossos condomínios são rapidamente habitados e, assim, têm valorização cada vez maior. Afinal, existe melhor investimento que ser proprietário do local onde todo mundo gostaria de viver? 


Projeto Exclusivo


Um Condomínio Horizontal Jardins nunca é igual a outro. Cada projeto é único. Sabe por que? Porque você também é único! Em cada local onde chegamos, além das mais distintas situações de topografia e terreno, também encontramos traços culturais e de hábitos de vida, lazer e prática esportiva peculiares. O que irá compor cada empreendimento é definido através de pesquisa, para que o projeto seja o mais agradável para o público local. O Jardins Coimbra , por exemplo, é o único Condomínio Jardins com um Clube Privativo Exclusivo para os seus moradores. Simplesmente porque ouvimos nossos futuros clientes lá atrás, na fase de projeto, e eles escolheram assim. Chique, não?


É um FGR

A FGR Urbanismo S.A. é uma das principais incorporadoras do Brasil, especialista no segmento de condomínios residenciais horizontais e idealizadora de um conceito que garante o máximo em qualidade de vida em seus empreendimentos. São 16 condomínios Jardins lançados, mais de 8 milhões de m² urbanizados e 7 mil clientes satisfeitos. Você será o próximo.



Implantação 
Planta de implantação do Jardins Coimbra

O Jardins Coimbra é um condomínio horizontal de alto padrão mais que completo.
Segurança total, esporte, lazer, respeito e harmonia com a natureza e a garantia de um excelente convívio social.
Garanta desde já o seu espaço nesse empreendimento que vai mudar o jeito de viver dos paraenses.
Você e sua família merecem viver aqui. 

 

Entrega prevista para dezembro de 2013 

O Condomínio Jardins Coimbra possui uma infra estrutura completa:


Área total do terreno: 526.475,07 m²
Área total de áreas verdes: 128.772,42 m²
Número de lotes: 443
Rede de Energia Aérea
Rede de Coleta de Esgoto Sanitário
Rede de Água Tratada
Galeria de Águas Pluviais
Pavimentação em piso CBUQ


Complexo Portaria:


Bloco I (administração): 89,99m²
Bloco II (serviço): 140,76m²
Guarita Principal: 12,93m²
Guarita Serviço: 8,40m²
Cobertura acesso principal: 223,94m²
Cobertura acesso serviço: 13,88m²
Total Construído: 489,90m²

Pontos Fortes

Observações

BR 316, km 17. Marituba - PA 

Central de Negócios

Venha adquirir o seu imóvel conosco! Descubra empreendimentos únicos em Belém, com apartamentos novos à venda nos bairros desejados como Umarizal, Nazaré e Batista Campos. Confie na Imóveis Pará para encontrar seu novo lar e aproveite nossos serviços imobiliários.

E-mail: [email protected]

WhatsApp: +55 (91) 3118-0500
                   +55 (91) 98123-0006

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Quem Somos

  • Imóveis Pará, seu portal imobiliário de confiança, estamos comprometido em tornar seu investimento imobiliário o mais seguro possível. Com uma sólida experiência no mercado paraense, nos dedicamos a oferecer segurança e expertise em empreendimentos imobiliários.

    E-mail: [email protected]

    WhatsApp: +55 (91) 3118-0500
                       +55 (91) 98123-0006

Contato

  •   Endereço: Rua Municipalidade, Ed Mirai Offices. Bairro Umarizal

  •   (91) 3118-0500

  •   8h às 19h

  •   Fale Conosco

www.imoveispara.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias